Cidades

Pescador que morreu após embarcação virar em Saquarema era de Niterói

Imagem ilustrativa da imagem Pescador que morreu após embarcação virar em Saquarema era de Niterói
Bombeiros realizam a operação de buscas desde sábado (4). Foto: Redes Sociais

Foi identificado como Alexandre Cunha de 52 anos, o pescador que morreu após uma embarcação de pequeno porte virar na Praia de Itaúna em Saquarema, Região dos Lagos no último sábado (4). A vítima era natural de Niterói e já havia morado em São Gonçalo. Bombeiros continuam na busca por um pescador que segue desaparecido. 

Uma amiga da vítima, precisou compartilhar nas redes sociais sobre o falecimento do pescador para que a família tivesse conhecimento da morte, tendo em vista que o Alexandre Cunha morava sozinho em Saquarema.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as buscas contam com aproximadamente 15 militares, que se dividem entre motos aquáticas, quadriciclos, além de dois mergulhadores que procuram um homem identificado apenas como Marcelo.

Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, as buscas devem durar por uma semana, no entanto, as condições da maré e também do tempo podem atrapalhar o trabalho dos militares, como por exemplo o sobrevoo do helicóptero, drone e também a atuação dos mergulhadores. 

< Festival de Boteco promete agitar Niterói com petiscos e cerveja Emocionante! Em Nova York, Thales Bretas joga cinzas de Paulo Gustavo <